Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não foi possível se conectar ao servidor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Krazitos
Poring
Poring

Não foi possível se conectar ao servidor Empty
MensagemAssunto: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:20 am

Eu sou novo aqui e eu queria saber como eh o servidor, mas está dando um problema, sempre que eu tento logar demora um tempinho e aparece: "Não foi possível conectar ao servidor". Oque posso fazer?

Última edição por Krazitos em Qua Nov 25, 2009 6:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vidoticobaim
Poring
Poring
vidoticobaim

Localização : R. Confissão, 5 - Parque do Carmo, São Paulo - SP, 08265-230, Brasil

MensagemAssunto: Re: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:39 am

cara tente, instalar o patch do Ragna Touch em uma pasta "virgem", sem nem um outro server, só o Touch e o BRO, pois alguns arquivos de outro server podem interferir na conexão com o server, caso não funfe informe de novo aqui, pois creio eu que você é o único que está com esse problema.
A só uma dica topico em vermelho só eh autorizado aos GM's, ADM's e CM's, troque a cor para não levar uma advertencia!
Krazitos
Poring
Poring

MensagemAssunto: Re: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:40 am

Sim, eu instalei ele em uma pasta sozinho, só ele e o bRO. E ainda dá o problema...
E sobre o vermelho... Eu naum sabia, ja troquei...
vidoticobaim
Poring
Poring
vidoticobaim

Localização : R. Confissão, 5 - Parque do Carmo, São Paulo - SP, 08265-230, Brasil

MensagemAssunto: Re: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:53 am

Bom baixe esse arquivo e coloque na pasta onde etá instalado o Touch, o arquivo tem mais ou menos 9 megas.
Exemplo C:\Cópia de Gravity\Ragnarok Online

LINK AQUI DO touch.grf

Aguardando resposta de funfo ou não.
Krazitos
Poring
Poring

MensagemAssunto: Re: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:47 am

Agora ta dando certo sim! Obrigado pela ajuda! Não foi possível se conectar ao servidor Icon_cheers
vidoticobaim
Poring
Poring
vidoticobaim

MensagemAssunto: Re: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:12 am

Que bom que pude ajudar, bom jogo cara, espero que goste do server
GM Haley
Game Master F
Game Master F
GM Haley

MensagemAssunto: Re: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:34 am

Obrigado pela ajuda moçinho dos olhos verdes xD

Dúvida, respondida.

- closed -
http://www.ragnatouch.com/index.php
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não foi possível se conectar ao servidor   Não foi possível se conectar ao servidor Icon_minitime

Não foi possível se conectar ao servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1