Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Problema - (0 Skill)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bianca
Poring
Poring

Problema - (0 Skill) Empty
MensagemAssunto: Problema - (0 Skill)   Problema - (0 Skill) Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:33 pm

minha sinx está com nenhuma skill porfavor me ajude Problema - (0 Skill) Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
GM Haley
Game Master F
Game Master F
GM Haley

MensagemAssunto: Re: Problema - (0 Skill)   Problema - (0 Skill) Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:39 am

Tire uma SS da sua janela de Skills, e poste aqui por favor.
- Como hospedar imagens -

- Veja se tem os pontos para distribuir;
- Verifique se tem Job suficiente;
- Veja se a janela tá no modo normal, ou aumentada;

Te aguardo ^^
http://www.ragnatouch.com/index.php
McJenny
Poring
Poring
McJenny

MensagemAssunto: Re: Problema - (0 Skill)   Problema - (0 Skill) Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:12 am

Oiee boa noite...

estava observando o tópico e tive o mesmo problema. Como isso ocorreu? Já foi testado duas vezes com a minha Ninja e a primeira vez consegui resolver porém, agora mesmo fazendo os mesmos procedimentos não consegui.

Estava, eu upando quando : upei (* ohhh *) e percebi que não conseguia aumentar os pontos de habilidades e por conseguinte, não conseguia ver as skill's. Aí fiquei pensando, removi todos os meus equipes e dei @die e reloguei. Quando novamente, loguei e adivinha (* ohhh *) as skill's estavam no mesmo lugar. Por agora, cá estava eu dropando itens para fazer hat's e outras coisas quando de repente, sumiu everything e como aconteceu anteriormente não consegui aumentar os pontos de habilidades e não aparecia mais minhas skill's. Portanto, creio que deve ser visto isto pois aconteceu novamente comigo e como só estou matando plantas amarelas em Morroc não estou tão preocupada em relação a isto. Mas aguardo uma solução, bye bye \O/
GM Haley
Game Master F
Game Master F
GM Haley

MensagemAssunto: Re: Problema - (0 Skill)   Problema - (0 Skill) Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:59 am

Vou verificar com Sky, ele cuida mais do Emulador... deve ser slgum bug nele.

Aguardem, e desculpem o transtorno.

Att,
Haley
http://www.ragnatouch.com/index.php
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema - (0 Skill)   Problema - (0 Skill) Icon_minitime

Problema - (0 Skill)
Ir para o topo 
Página 1 de 1