vidoticobaim Poring
Mensagens : 25 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 36 Localização : R. Confissão, 5 - Parque do Carmo, São Paulo - SP, 08265-230, Brasil
| Assunto: Problemas com GE (Gravity Erro) Sex Nov 20, 2009 8:19 pm | |
| Bom não estava com esse antes mais agora principalmente com o sniper 99, quando tiro o autoloot dropa o item e eu vou pegar quando pego da o GE, quando vou falar com alguns NPCS também, Bro atualizado, Kro atualizado (mesmo achando q num tem nada a ver, só por desencargo de consciência), o Pedro também disse que estava passando por esses problemas então ta ai, não sei se é só comigo, então se for vou reinstalar o rag aqui, mais, por favor, verifiquem, e me avisem de qualquer coisa vlw!!! | |
|
GM Sky Game Master M
| Assunto: Re: Problemas com GE (Gravity Erro) Sáb Nov 21, 2009 1:02 am | |
| Olá, vidoti.
Vim aqui explicar a situação...
Atualizei o Executavel do RagnaTouch para um Hexed que vejo sendo utilizado em outros servidores, pois o anterior eu acredito que continham alguns bugs em elementos de cartas (não tenho certeza)..
Provavelmente, a causa desses erros foram pelo novo executável que por fim, já foi retirado e adicionado o antigo para a ultima atualização do servidor.
Abra seu AutoPatch do RagnaTouch e atualize o jogo.. Estou resolvendo o caso para termos um executável perfeito e sem bug algum, infelizmente tivemos que passar por isso..
Teste e poste resultados para nos informar a respectiva situação. Desculpe pelo transtorno e obrigado pela compreensão..
Att. [GM] Sky. - Scripter / Designer | |
|
vidoticobaim Poring
Mensagens : 25 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 36 Localização : R. Confissão, 5 - Parque do Carmo, São Paulo - SP, 08265-230, Brasil
| Assunto: Re: Problemas com GE (Gravity Erro) Sáb Nov 21, 2009 1:23 am | |
| Ae Sky, perfeito cara, era o hexed mesmo, vlw e ai cara sumido do jogo num te vejo mais, rsrsrsr, vlw em por isso q eu nun vou abandonar o server, staff prestativa e rapida 1° server q vejo desse jeito, gostei desdeo primeiro dia, por isso estou disposta a sempre ajudar o server!!!! | |
|
GM Haley Game Master F
| Assunto: Re: Problemas com GE (Gravity Erro) Dom Nov 22, 2009 1:05 pm | |
| Obrigado pela confiança! Conte sempre com nossa ajuda. ^^
Closed. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com GE (Gravity Erro) | |
| |
|