Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Woosh se apresentando =)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mercenary
Poring
Poring
mercenary


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2009

Woosh se apresentando =) Empty
MensagemAssunto: Woosh se apresentando =)   Woosh se apresentando =) Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:07 am

Bom, terei a honra de ser o primeiro a me apresentar perante todos *-* .
Pra começar, espero criar vários contatos (amizades fica meio pesado né? Razz ), no servidor, pois como é um low rates, a diversão está basicamente em se divertir upando em partys, organizando uma WOE bem feita, etc.

Jogo ragnarok desde o início do BRO aqui no Brasil, faz muito tempo. No entanto, lança jogos novos, com gráficos melhores, mas nada supera o bom e velho ragnarok.
Tenho bastante experiência no jogo, e espero conseguir ajudar quem precisar de alguma ajuda (desde que nao fiquem mendigando itens nem dinheiro ;D).

OK, não sou muito bom em apresentações nem em despedidas, só criei o tópico para me apresentar diante da comunidade, pois acho de extrema importancia conhecer o pessoal com quem vc vai conviver dentro de um servidor.

Sem mais delongas,
Woosh
Ir para o topo Ir para baixo
GM Haley
Game Master F
Game Master F
GM Haley


Mensagens : 134
Data de inscrição : 16/09/2009

Woosh se apresentando =) Empty
MensagemAssunto: Re: Woosh se apresentando =)   Woosh se apresentando =) Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:29 am

Oii queridooo *.*

Muito muito bem vindo ao rTouch ^^

Conte conosco sempre que precisar, estaremos aqui sempre a sua disposição, assim como de todos os players.

Realmente servidores, low rates, tem essa particulariedade de se jogar em partys para upar. O que na minha opnião jogar esse tipo de jogo, em grupo, é muuuito bom né? Fazemos amizades verdadeiras, damos boas risadas, e nos divertimos muito mais. ^^

Esperamos contar com players como você, durante nossa jornada. Players assim, com iniciativa, são muito bem vindos, e claro, os demais também. xD

Muito bem vindo novamente!
E te espero amanhã em?! xD

Att,
Haley

;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnatouch.com/index.php
Convidad
Convidado




Woosh se apresentando =) Empty
MensagemAssunto: Re: Woosh se apresentando =)   Woosh se apresentando =) Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:33 am

Seja muito bem vindo Wink

Tomara que tenhamos muitos players assim como você, com essa iniciativa e empolgação .

Att, Mathaus .
Ir para o topo Ir para baixo
mercenary
Poring
Poring
mercenary


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2009

Woosh se apresentando =) Empty
MensagemAssunto: Re: Woosh se apresentando =)   Woosh se apresentando =) Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:33 pm

muito obrigado pelas boas vindas e é claro que estarei na estréia do servidor Wink

no mais, precisando de ajuda é só chamar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ceeesar
Poring
Poring
Ceeesar


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2009

Woosh se apresentando =) Empty
MensagemAssunto: Re: Woosh se apresentando =)   Woosh se apresentando =) Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:52 pm

Bem Vindo pra nóis Very Happy, espero me divertir com você, ou não (/mal)
Ir para o topo Ir para baixo
leocruz
Poring
Poring



Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2010

Woosh se apresentando =) Empty
MensagemAssunto: Re: Woosh se apresentando =)   Woosh se apresentando =) Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:06 pm

E se você vem pro server sem amigos ? querendo fazer amigos ? para upar em party e etc ... ninguem te ajuda , ninguem olha pra você ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woosh se apresentando =) Empty
MensagemAssunto: Re: Woosh se apresentando =)   Woosh se apresentando =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woosh se apresentando =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Johnny - Apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ●● Ărtistic & Ŏff-topic ●● :: ● Apresentações e Despedidas ●-
Ir para: