mercenary Poring
| Assunto: Woosh se apresentando =) Sáb Out 31, 2009 9:07 am | |
| Bom, terei a honra de ser o primeiro a me apresentar perante todos *-* . Pra começar, espero criar vários contatos (amizades fica meio pesado né? ), no servidor, pois como é um low rates, a diversão está basicamente em se divertir upando em partys, organizando uma WOE bem feita, etc. Jogo ragnarok desde o início do BRO aqui no Brasil, faz muito tempo. No entanto, lança jogos novos, com gráficos melhores, mas nada supera o bom e velho ragnarok. Tenho bastante experiência no jogo, e espero conseguir ajudar quem precisar de alguma ajuda (desde que nao fiquem mendigando itens nem dinheiro ;D). OK, não sou muito bom em apresentações nem em despedidas, só criei o tópico para me apresentar diante da comunidade, pois acho de extrema importancia conhecer o pessoal com quem vc vai conviver dentro de um servidor. Sem mais delongas, Woosh | |
|
GM Haley Game Master F
| Assunto: Re: Woosh se apresentando =) Sáb Out 31, 2009 9:29 am | |
| Oii queridooo *.*
Muito muito bem vindo ao rTouch ^^
Conte conosco sempre que precisar, estaremos aqui sempre a sua disposição, assim como de todos os players.
Realmente servidores, low rates, tem essa particulariedade de se jogar em partys para upar. O que na minha opnião jogar esse tipo de jogo, em grupo, é muuuito bom né? Fazemos amizades verdadeiras, damos boas risadas, e nos divertimos muito mais. ^^
Esperamos contar com players como você, durante nossa jornada. Players assim, com iniciativa, são muito bem vindos, e claro, os demais também. xD
Muito bem vindo novamente! E te espero amanhã em?! xD
Att, Haley
;* | |
|
Convidad Convidado
| |
mercenary Poring
| Assunto: Re: Woosh se apresentando =) Sáb Out 31, 2009 5:33 pm | |
| muito obrigado pelas boas vindas e é claro que estarei na estréia do servidor no mais, precisando de ajuda é só chamar | |
|
Ceeesar Poring
| Assunto: Re: Woosh se apresentando =) Sáb Out 31, 2009 10:52 pm | |
| Bem Vindo pra nóis , espero me divertir com você, ou não (/mal) | |
|
leocruz Poring
| Assunto: Re: Woosh se apresentando =) Sex Jan 29, 2010 4:06 pm | |
| E se você vem pro server sem amigos ? querendo fazer amigos ? para upar em party e etc ... ninguem te ajuda , ninguem olha pra você ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woosh se apresentando =) | |
| |
|