Knauf Poring
Mensagens : 18 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 114 Localização : São Mateus do Sul, Paraná
| Assunto: Sugestões! Sex Dez 25, 2009 5:16 am | |
| Como vi, não existe nem @go nem @warp. Que tal o comando @jump, que é utilizado como uma Asa de Mosca? -- Seção Warez Uma seção warez no fórum, eu poderia postar terabytes de downloads para vocês curtirem e baixarem enquanto estão fora do RagnaTouch! -- Grupo MSN Como sabem, há uma coisa no msn, que é como se fosse conversa em grupo, porém você não precisaria ter os contatos para conversar, se quiser entrar no grupo, é só adicionar o email do mesmo! http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=636232Se quiser mais explicações! Isso ajudaria no suporte, e relação entre os players! Até! | |
|
GM Haley Game Master F
| Assunto: Re: Sugestões! Sáb Dez 26, 2009 4:38 am | |
| Sobre o @jump posso conversar com a Admin sobre isso. Porém ela anda meio ausente.. teremos que esperar um pouco ^^
Sobre o Warez... não acho muita necessidade de se criar. Pode-se usar o OffTopic sem problemas. Lembrando que qualquer tipo de Link pode ser suspeito, então vale tomar cuidado. Tanto quem posta, como quem clica.
Gostei do Msn Groups '-' Vejo isso com calma depois *-*
Obrigado pelas sugestões! Feliz Natal.
Att, Haley | |
|
Knauf Poring
Mensagens : 18 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 114 Localização : São Mateus do Sul, Paraná
| Assunto: Re: Sugestões! Sáb Dez 26, 2009 8:09 am | |
| Obrigado por ler ^^! Feliz Natal! | |
|