Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Team Speak

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mercenary
Poring
Poring
mercenary


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2009

Team Speak Empty
MensagemAssunto: Team Speak   Team Speak Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:20 am

Seguinte,
não sei se vocês da Staff já pensaram nisso, ou até se já tomaram uma decisão a respeito do mesmo, mas eu gostaria que ocorressem "Conferências" semanais, por exemplo, entre a Staff e os Players mais Devotos (os que quiserem participar da conferencia) no Team Speak.
Acho importante a reunião entre a Staff e os players pois assim vocês conseguem ver a opinião dos mesmos em relação a várias coisas do servidor. Porque, como todos sabem, o fórum nem sempre pode ser usado como base, já conferencias, essas sim, podem ser levadas a sério.

Claro que é só uma sugestão, mas acho interessante, pois isso mostra a importância que voces tem com o que os players pensam.

Sem mais Delongas,
Woosh
Ir para o topo Ir para baixo
GM Haley
Game Master F
Game Master F
GM Haley


Mensagens : 134
Data de inscrição : 16/09/2009

Team Speak Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak   Team Speak Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:36 am

Olá novamente ^^

Já tivemos uma reunião entre Staffs, para vermos essa questão de implantar o TS em nosso servidor, o que é de grande importância tanto para nós, como para vocês.

Estamos vendo, como o servidor vai seguir da qui em diante, e futuramente colocaremos sim, um TS a disposição de todos.

Por enquanto, vamos esperar um pouco, mas o projeto está nos planos. ^^

Sua sugestão será passada a Administração.

Obrigado!

Att,
Haley
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnatouch.com/index.php
Sr.Master *
Poring
Poring
Sr.Master *


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Paranaguá / Paraná

Team Speak Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak   Team Speak Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:16 am

Primeiramente, olá.
Apenas vejo um problema nisso...
Muitos servers usam Team Speak de outros servidores, então ai está o problema...
Problemas podem ser causados como por exeplo... 'Divulgação de outro servidor','Últilização inapropriada' e/ou 'Últilizado em outro server para bate papo'...
e oque acontece? vocêis pagam... eles usam !

Apenas um alerta;
Att,
Sr.Master
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.srmaster.net [EM BREVE]
GM Haley
Game Master F
Game Master F
GM Haley


Mensagens : 134
Data de inscrição : 16/09/2009

Team Speak Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak   Team Speak Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:10 pm

Não se preocupe Sr Masters, nossa equipe é muito bem competente para saber cuidar de um TS, sem que algum engraçadinho, use ele de forma abusiva.

Att,
Haley.

- closed -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnatouch.com/index.php
Conteúdo patrocinado





Team Speak Empty
MensagemAssunto: Re: Team Speak   Team Speak Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team Speak
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ●● ŘagnaŤouch ●● :: ● Sugestões ●-
Ir para: