Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em relação aos comandos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
skeat
Poring
Poring
skeat


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Em relação aos comandos. Empty
MensagemAssunto: Em relação aos comandos.   Em relação aos comandos. Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:12 am

Boa tarde,
Gostaria de fazer uma crítica construtiva ao servidor.
Estava vendo no site oficial alguns comandos e, na minha opnião, vocês deveria retirar o @warp e o @mobsearch pois como este é um server low rate, que pretende ser parecido com o bro, a maioria dos players que o procura deseja o mais próximo do possível.
Com o sistema de @warp, voce poderia facilmente entrar em qualquer dungeon sem nem ter que fazer quest nem nada, o que para a maioria dos players deixaria tudo muito facil!Já o sistema de mobsearch deixaria sem graça a caça aos mvps, imagine:
Um Mestre level 99 com build de asura em prontera (perto da healer), apenas se teleporta para o mapa desejado já com as coordenadas do MVP, usa uma Asura e volta para prontera, utiliza a healer e assim vai, continuamente até o mvp morrer!ficaria tudo muito sem graça!
Bom, acredito eu que com essas pequenas modificações o server ficaria ainda melhor, atraindo mais players serios para o mesmo!


Obrigado pela atenção,
Skeat
Ir para o topo Ir para baixo
mercenary
Poring
Poring
mercenary


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2009

Em relação aos comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos comandos.   Em relação aos comandos. Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:27 am

Tambem acho interessante a retirada dos comandos @warp e @mobsearch,
pois sem eles, os players terão um pouco mais de dificuldade para chegar a algumas caves e etc. Sem contar que sem o @mobsearch os players terao que procurar por mini-boss e MVP.
Tentei expressar rapidamente o que penso sobre esses comandos, mas ficaria muito feliz se esses comandos fossem retirados.

Edit:
como é um server low rates e baseado no BRO, acho que nao precisamos desses comandos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em relação aos comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos comandos.   Em relação aos comandos. Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:26 am

Nós da Staff, nos reunimos e discutimos sobre isso, decidimos realmente retirar tais comandos citados acima , pois a finalidade realmente é o mais próximo no bRO .

Agradecemos a crítica de vocês, é muito importante para nós .

Atenciosamente, Mathaus .

~ Closed ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em relação aos comandos. Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos comandos.   Em relação aos comandos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em relação aos comandos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ●● ŘagnaŤouch ●● :: ● Sugestões ●-
Ir para: